Front Page News
TIC do Brasil deverá crescer acima de 10% em 2012 PDF Print E-mail

Computerworld

Seg, 16/01/12 - 14h18 

IDC e Gartner estimam ainda que aquecimento do mercado interno reduzirá impactos da crise mundial.

Mesmo com a crise mundial e a desaceleração da economia nos Estados Unidos, o mercado brasileiro de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) continuará vivenciando crescimento em 2012. Analistas preveem que o segmento no País registrará taxa de aumento acima de dois dígitos, com projeções entre 10% e 13%.

Read more...
 
CRM social: Mudando o CRM que conhecemos hoje PDF Print E-mail

Fonte: Biztech2.com

 Por: Revathi Raghavan

Tradicionalmente CRM foi usado para facilitar o diálogo entre empresas e seus clientes, bem como equipes de vendas. Social CRM e CRM Mobile constroem um paradigma completamente novo para  mudar a forma como conhecemos hoje o CRM. Doug Erickson, vice-presidente da Ásia Pacífico, SugarCRM em conversa com Biztech2.com investiga o que está impulsionando essa mudança e como.

 

Read more...
 
A Experiência Multicanal do Cliente PDF Print E-mail

 Tornou-se a norma os clientes interagirem com empresas através de uma variedade de canais.

Read more...
 
Sugar CRM em Sintonia com o Boom do Mercado Brasileiro PDF Print E-mail

Lampada Global, empresa de tecnologia Gold Partner da SugarCRM, promove no dia 25 de agosto no Hotel Renaissance em São Paulo o primeiro evento oficial SugarCRM no Brasil.

Read more...
 
ProcessMaker, o mais novo parceiro de sucesso da Lampada Global PDF Print E-mail
ProcessMaker é o primeiro Open Source Business Process Management (BPM), um software de workflow projetado para pequenas e médias empresas e organizações. ProcessMaker inclui ferramentas fáceis de usar permitindo uma gestão eficaz dos processos operacionais através de sistemas, incluindo finanças, recursos humanos e operações. Isso permite que os gerentes de negócios e especialistas em processo sem experiência em programação modelem e automatizem os processos diários, aumentando a transparência e reduzindo radicalmente a papelada. 
Read more...
 
<< Start < Prev 1 2 3 4 5 6 Next > End >>

Page 1 of 6

Follow Us